Sexta-feira, 20 de abril de 2012 - 16h05
Cinco diretores da Assembleia Legislativa de Rondônia foram condecorados com o título de “Amigo da PM”, durante solenidade realizada nesta sexta-feira (20 de abril) no pátio do Comando Geral da Polícia Militar, alusiva ao Dia de Tiradentes (21 de abril), patrono das polícias militares. O deputado Zequinha Araújo (PMDB) representou o Poder Legislativo. A solenidade foi presidida pelo governador Confúcio Moura (em
conjunto com o secretário de Segurança, Defesa e Cidadania – Marcelo Bessa e do comandante geral da PM – coronel Paulo Figueiredo). No ato diversos policiais militares foram agraciados com medalhas por tempo de serviço - 20, 30 e 35 anos.
Após a execução do Hino Céus de Rondônia, a tropa foi apresentada ao governador do Estado, e deu-se seqüências as homenagens e promoções de policiais militares. Em seguida, procedeu-se a entrega do diploma “Amigo da PM”, homenagem concedida pelo Comando Geral da PM, a autoridades e personalidades que tem contribuído com a manutenção da ordem pública, através do apoio à corporação militar.
Este ano, o comandante geral da PM, coronel Paulo César de Figueiredo, outorgou o diploma a cinco diretores da Assembleia Legislativa: Professor Doutor Silvio Persivo, chefe de Gabinete da Presidência; Josival Rodrigues Silva, diretor de Transporte; servidor Jonathas Trajano do Departamento de Comunicação Social; Geane Socorro Lopes da Silva, diretora de Serviços Gerais; e Regina Almeida, diretora de Cerimonial.
Fonte: ALE/RO
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)