Quinta-feira, 12 de julho de 2012 - 16h41
Em um congresso técnico que aconteceu nesta quarta-feira, 11 a Semes através da secretária Cleidimara Alves esteve reunida com atletas, representantes da arbitragem e representantes da Rádio Farol, que é parceira na organização do Circuito Porto Velho de Vôlei, que já é considerado pelos atletas um dos maiores eventos da modalidade na região Norte.
Durante o congresso foi discutido o regulamento e cada um dos participantes contribuiu com sugestões de mudanças nas regras, a secretária da Semes explica porque mudanças são necessárias: “Quando o Circuito Porto Velho de Vôlei teve início participavam apenas duplas locais, mas hoje nossa realidade é outra, pois nesta etapa, assim como em algumas anteriores teremos várias duplas que são de fora do estado então precisamos adequar nossas regras para receber estes atletas sem prejudicar os nossos”, diz Cleidimara.
Segundo a secretária a presença de duplas de fora valoriza os atletas e também o evento que os reúne. “A nossa intenção nesta etapa é fazer um mega evento onde os atletas, tanto os nossos quanto os de fora se sintam prestigiados e valorizados”, ressalta a secretária da Semes.
Ela diz ainda que uma das mudanças para que isso aconteça será a criação de um espaço vip onde os competidores vão encontrar todo o suporte durante os jogos. Os jogos iniciam na sexta-feira, 13, às 14h no campo Florestão, zona Sul da capital, abertura oficial está prevista para as 19h30min do mesmo dia e os jogos seguem até o domingo, 15 com a premiação do 1º ao 4º lugar em dinheiro.
Fonte: Edina Silva
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)