Terça-feira, 8 de maio de 2012 - 15h11
A prefeitura de Porto Velho, através da secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), em parceria com o Sebrae, está disponibilizando para todos os servidores municipais que têm contato direto com o público, o curso de Atendimento ao Púbico que acontece toda a terça-feira, das 11h às 12h, na biblioteca Francisco Meireles.
O curso iniciou na semana passada com a participação de cerca de 70 pessoas, entre elas servidores da Semdestur, artesãos e catadores de resíduos sólidos que são cadastrados na secretaria, através dos programas de Economia Solidária e Feira do Porto, entre outros. “O curso é gratuito e destinado aos servidores de todas as secretarias. Nosso intuito é promover um aumento da autoestima, cooperativismo assim como desenvolver o trabalho em grupo na intenção de que este servidor execute seu trabalho com maior responsabilidade, agilidade e presteza”, diz o secretário Agnaldo Nepomuceno da Semdestur.
O curso será realizado em sete módulos, na semana passada os alunos assistiram a uma tele aula e depois debateram o assunto com o instrutor do Sebrae sobre Atendimento ao Cliente. Nos próximos módulos serão abordados os seguintes temas: Motivação e Criatividade, nesta terça-feira; Sete Atitudes Positivas no Trabalho, dia 15/05; Pecados e Virtudes no Atendimento ao Cliente, dia 22/05; Vender Mais e Melhor, dia 29/05; Sucesso em Vendas, dia 05/06 e para encerrar o tema será Lucros nas Alturas que acontece no dia 12 de junho.
Segundo o secretário da Semdestur a inscrição pode ser realizada diretamente no local no dia do curso.
Fonte: Edina Silva
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)