Segunda-feira, 23 de abril de 2012 - 14h29
Os diretores do SEEB/RO Irineu Silva de Almeida, da Regional Ji-Paraná, Flávio Alexandre Paixão, diretor de base Bradesco Ji-Paraná, Euryale Brasil, presidente em exercício do SEEB/RO, e Clemilson Farias, Secretário de Imprensa, se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 23/4, com o titular da Gerência Regional do Bradesco, Carlos Arakaki, em Porto Velho.
Na pauta, o convênio médico-odontológico Saúde Bradesco, promoções, segurança nas novas agências e PAA’S (Postos Avançados de Atendimento), alteração de cargos dos funcionários reintegrados – porque todos eles são lotados no Departamento de Recuperação de Crédito – e uma nítida tentativa de ‘obstrução’ da transferência de alguns funcionários que foram reintegrados via Justiça Trabalhista e que tem que se deslocar de um município para outro para trabalhar.
“O gerente regional, inicialmente, afirmou desconhecer a maioria dos problemas apresentados na reunião, mas se comprometeu em fazer uma minuciosa avaliação dos pontos e impasses apresentados por nós, levantar mais informações a respeito e, doravante, tentar solucionar isso. Foi essa a postura apresentada pelo gestor para o Sindicato e esperamos que ele realmente cumpra com responsabilidade, justiça e celeridade estes problemas do banco que estão afetando diretamente o cotidiano dos trabalhadores”, comentou Irineu Almeida, Diretor Regional de Ji-Paraná.
Fonte: Rondineli Gonzalez
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)