Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 - 12h04
A Santo Antônio Energia entregou hoje para a Prefeitura de Porto Velho três veículos que serão usados pela Secretaria Municipal de Saúde na realização de trabalhos educativos e de prevenção. A entrega dos veículos, uma caminhonete cabine dupla, um Doblò e uma motocicleta, orçados em cerca de R$ 150 mil, é a última ação do Plano de Educação em Saúde inserido no Protocolo de Intenções assinado em 2008 pela concessionária e a Prefeitura.
As outras ações do Plano foram executadas de 2009 a 2012 pela Santo Antônio Energia que investiu aproximadamente R$1,6 milhão na compra de equipamentos, materiais educativos e na contratação de uma equipe técnica multidisciplinar formada por pedagogos, enfermeiros e bioquímicos. Até junho deste ano a equipe continuará realizando trabalhos educativos e de prevenção à Dengue, DST/ Aids, Malária, Leishmaniose, entre outros temas, junto às escolas, unidades de saúde, associações de bairro e empresas.
A entrega dos veículos foi feita pelo analista Socioambiental da Santo Antônio Energia, Kaio Ribeiro, que passou as chaves para o secretário municipal de Saúde, Macário Barros, e para o vice-prefeito de Porto Velho, Dalton di Franco. O secretário agradeceu a parceria com a concessionária e frisou que os veículos serão utilizados, principalmente, nos trabalhos de prevenção e combate à Dengue e à Malária. “Esta parceria com a Santo Antônio Energia é muito importante e esperamos que ela permaneça”, declarou o secretário .
Fonte: Carla Nascentes
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)