Porto Velho (RO) sábado, 27 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

São Lucas apresenta equipes para a temporada esportiva


A Faculdade São Lucas, através do Núcleo de Esportes da Coordenação de Extensão, apresentou à comunidade esportiva de Rondônia as equipes que representarão a Instituição durante a temporada esportiva 2012. Os treinamentos iniciaram no início do mês de fevereiro, conforme o calendário esportivo da Instituição. O Esporte da Faculdade São Lucas conta com o patrocínio da SAURA Acessórios de Veículos, SESI Rondônia e Academia Geo Training. Após as negociações e avaliações, o Projeto Esportivo 2012 da Faculdade São Lucas atuará com as equipes de voleibol masculino e futsal masculino em competições de âmbito estadual e nacional, cuja coordenação permanece com o professor de Educação Física Ítalo Aguiar e com a Comissão Técnica composta pelos professores Agenor Fernandes (voleibol masculino), Robson Medeiros (futsal masculino) e o fisioterapeuta Maxendel Miranda.

A equipe de voleibol masculino (pentacampeã universitária estadual, atual vice-campeã da Liga Norte de Voleibol e medalha de prata nas Olimpíadas Universitárias Brasileira em 2010 - Blumenau/SC) contará por mais uma temporada com grandes atletas do voleibol rondoniense, permanecendo com a base de 2011. A Faculdade São Lucas/SESI/GEO Training renovou contrato com os ponteiros Rodrigo Rezende, Renan Carvalho, Natan Soares, com os meios de rede Francisco Lauriano (Chico), Pablo Vinícius, Rodrigo Morais e Gabriel Ghisi o oposto Júlio César e Neiandro Galvão, levantadores Erique Alexander e José Fernando e o Líbero Madson Souza. Para completar o elenco 2012 a equipe São Lucas/SESI/GEO Training recebeu os atletas Welligthon Camargo, Nilton Freire e Alisson Cordeiro.

Já no futsal masculino (atual campeão estadual), a Faculdade São Lucas acertou com todos os atletas que participaram do título estadual em 2011, contando com os craques Anderson Faustino, Angel, Arlan, Carlos Alberto, Felipe Nery, Glauber, Hugo Renê, Janilson, Jiuliano Salim, Pity, Kássio, Luíz Felipe, Mario Neto, Michel, Sidnei Souza, Valme e Vitor Roriz. Além dos selecionados, a Faculdade São Lucas/SAURA/GEO TRAINING acertou com Anderson Marques, Daniel Raulino e João Paulo. Já o SUB 20 (atual vice-campeão municipal) trabalha forte para conquistar seu espaço no cenário estadual e contará em 2012 com Gabriel Davis, Jory Farias, Nivaldo Carvalho, Pablo Ricardo, Rayan Gustavo, Maicon e Jailson.

Fonte: Chagas Pereira
 

Gente de OpiniãoSábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população

O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Gente de Opinião Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)