Sábado, 16 de janeiro de 2010 - 07h44
O projeto Renascer vai ampliar sua linha de atuação social no município de Ariquemes. O deputado Neodi (PSDC), presidente da Assembleia Legislativa, assinou convênio no valor de R$ 36 mil para entidade adquirir equipamentos e implantar uma escola de informática.
O ato de assinatura aconteceu na última quinta-feira (14) na sede do Palácio Presidente Vargas e contou com a presença do governador Ivo Cassol, presidente do projeto Renascer, Gerson de Miranda e o presidente da Camara de Vereadores de Ariquemes, Saulo Moreira.
Neodi enfatizou o trabalho social oferecido pelo Renascer no resgate da cidadania. Ele acrescentou que a entidade atende menores com escolinha de futebol, educação infantil e agora vai permitir a integração digital por meio da internet.
Idealizador do projeto, Saulo Moreira disse que o recurso consolidará o projeto de instalação de uma escola de informática e oferecer mais uma atividades aos mais de mil alunos que freqüentam diariamente o projeto.
“Será mais uma atividade para os nossos alunos da Renascer, ajudando na formação de cidadãos de bem, reforçando as nossas atividades que vão desde aulas de capoeira e futebol até a educação infantil”, disse Saulo.
Ele agradeceu o deputado Neodi, que não mediu esforços para garantir o investimento “na educação das nossas crianças, bem como ao governador Ivo Cassol, que sempre tem se colocado à disposição para ajudar nas atividades do projeto”.
Fonte: Marcelo Freire
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)