Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 - 16h26
Todos os anos o Papai Noel da prefeitura, chega a uma localidade diferente da capital. Este ano a Zona Sul, foi a escolhida. Um grande palco foi montado na Avenida Jatuarana no último domingo, 18, onde a primeira-dama, Lucilene Peixoto, coordenadora do projeto Natal de Todos fez um balanço das atividades desenvolvidas e da novidade que é a mostra de presépios montada em um dos galpões da Estrada de Ferro Madeira. “O projeto Natal de Todos é feito especialmente para lembrar desta data cristã tão importante e aquecer os corações de todos que moram nesta cidade, com a lembrança do nascimento de Jesus Cristo, razão de toda esta festividade. Ver todas as crianças aqui e os pais e familiares juntos é muito gratificante, pois é um momento de união e de fraternidade. A chegada do Papai Noel é a parte lúdica do evento. É uma tradição que deixa principalmente as crianças felizes”, disse Lucilene no dia do evento que reuniu mais de quatro mil crianças que foram presenteadas com bicicletas, carrinhos e bonecas e outros brinquedos.
Vila Princesa
Lucilene explicou que o Papai Noel também chega nos distritos no eixo na BR e no Baixo Madeira. E como já aconteceu em outras edições do projeto, ela faz questão em levar o personagem mais querido da criançada à Vila Princesa.
A chegada dele será nesta quinta-feira, 22, às 17h. Lucilene Peixoto acompanhará a figura graciosa do Natal e distribuirá dezenas de brinquedos.
Fonte: Edina Silva
Foto: Quintela
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)