Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 - 15h51

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO), Raniery Coelho, assinou na manhã desta quarta-feira 16.11, em Buenos Aires, Argentina, um Termo de Cooperação Comercial com a Câmara Argentina de Comércio e Serviços.
A assinatura do documento faz parte de uma missão técnica da Confederação Nacional do Comércio (CNC) do Brasil e conta com a participação de todos os presidentes de federações estaduais do comércio de bens e serviços, objetivando a potencialização das relações comerciais entre os dois países.
“A Argentina é um dos grandes parceiros comerciais do Brasil e pretende estreitar ainda mais essa relação econômica. Rondônia tem muito a ganhar com essa parceria com a exportação de sua carne e de sua produção de peixes e agrícola. As constantes mudanças na economia mundial requer de todos nós a diversificação das relações comerciais”, avaliou Raniery Coelho.
Para o presidente Raniery Coelho, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo está de parabéns em chamar para si a responsabilidade de encabeçar um acordo dessas proporções, oportunizando ao Brasil e aos Estados o incremento de suas economias.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova PEC que garante acúmulo de cargos para policiais e bombeiros militares
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou em dois turnos, nesta terça-feira (16), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 26/2026, encaminhada

Deputado Alex Redano solicita mutirão para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional em Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado, com cópia à Secr

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), acompanhou na Sexta-feira (12), da entrega de 11 toneladas de condicionadores de solo que irão benef

Deputada Ieda Chaves destina R$ 500 mil para o Circuito Rondônia de Pesca Esportiva em Guajará-Mirim
No último sábado (13), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou da etapa de Guajará-Mirim do Circuito Rondônia de Pesca Esportiva,
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)