Quarta-feira, 21 de outubro de 2009 - 18h39
A abertura oficial dos Jogos dos Servidores na tarde desta quarta-feira (21), na sede social do Sintero, marcou o início das comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público, celebrado no próximo dia 28. O evento conta com mais de mil inscritos, é uma realização da Prefeitura de Porto Velho, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes (Semes) em parceria com a Fundação para Preparação dos Servidores (Funescola). O encerramento das comemorações acontecerá no próximo dia 27, com o Baile dos Servidores, na Queop’s.
Durante a cerimônia de abertura, as equipes desfilaram e logo em seguida caíram na disputa pelo título. Os Jogos dos Servidores, segundo explicou o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, têm por objetivo a confraternização, integração e principalmente a valorização dos servidores municipais. “São pessoas que merecem nosso carinho, porque é da contribuição, do trabalho e esforço de cada um que conseguimos fazer uma cidade melhor para todos”, afirmou o prefeito.
De acordo com o secretário da Semes, Marinho Melo, os jogos vão acontecer durante três dias nas modalidades de futebol society, futebol de salão, vôlei, natação, queimada e ainda com jogos recreativos como tênis de mesa, dama, xadrez e dominó. “Elaboramos uma programação que atende todas as idades, tanto o público masculino como feminino, justamente para alcançar o nosso objetivo, que é oferecer momentos de lazer e diversão para todos servidores”, explicou Marinho Melo.
Todos os jogos serão realizados na sede social do Sintero, a partir das 15 horas. O evento vai premiar com troféus e medalhas as equipes vencedoras de cada modalidade. Estiveram presentes na cerimônia de abertura dos jogos, o secretário municipal de Administração, Joelcimar Sampaio, a diretora executiva da Funescola, Mirian Brelaz.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)