Terça-feira, 24 de abril de 2012 - 14h07
O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, esteve na manhã desta terça-feira, 24/04, na Câmara de Vereadores para dar as boas-vindas a Maurílio Vasconcelos (PSDB), que assume interinamente a vaga do vereador Edmilson Lemos (PSDB), que entra de licença por qu
atro meses para tratamento médico. “Quero desejar sucesso nesta nova jornada que com certeza vai colaborar com os trabalhos do legislativo municipal e consequentemente com a população”, disse o prefeito.
Vasconcelos agradeceu o prestígio e se colocou à disposição da administração municipal. “Amo esta cidade. Cheguei aqui nos braços do meu pai, estudei, construí minha vida e família e quero colaborar e dar o retorno à oportunidade que esta cidade me deu”, disse o vereador.
O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar aos vereadores presentes o reinício das obras dos viadutos. “No próximo dia dois de maio, recomeçaremos as frentes de trabalho. A empresa informou que nesta primeira fase já estarão duzentos e cinquenta trabalhadores em ação e na sequência quinhentos. Com a chegada do verão e com as frentes de trabalho intensificadas, vamos avançar rapidamente neste grande projeto que vai garantir uma melhoria significativa do trânsito da cidade”, discorreu o prefeito.
Estavam presentes, no gabinete da presidência, recepcionando o edil, os vereadores Mário Sérgio, Mariana carvalho, Edmilson Lemos, Marinho Melo e o presidente da Câmara, o vereador Eduardo Rodrigues.
Fonte: Meiry Santos
Foto: Frank Néry
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)