Porto Velho (RO) sábado, 27 de novembro de 2021
×
Gente de Opinião

Política Sindical

Sintraer reinaugura sede administrativa


Sintraer reinaugura sede administrativa - Gente de Opinião

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondônia (Sintraer) reinaugurou a sua sede administrativa, localizada a 500 metros do Centro Político Administrativo estadual (CPA), no bairro das Pedrinhas, região central de Porto Velho. 

A inauguração aconteceu durante a realização de uma assembleia dos filiados, que puderam ver de perto não apenas as mudanças estruturais no prédio como também as tramitações de várias ações judiciais que o sindicato está patrocinando, através de sua assessoria jurídica. 

Segundo a presidente Mirtes Feitosa, o Sintraer está passando por uma série de mudanças não apenas estruturais, mas também administrativas, como forma de aproximar ainda mais o servidor do sindicato. Para ela, a reforma é uma prova do bom uso das mensalidades pagas pelos filiados. 

“Meus agradecimentos vão primeiramente a Deus e também à Diretoria que sempre apoiou minhas ações. Esse prédio é tudo o que o sindicato possui e patrimônio é do servidor. É uma conquista de todos nós. A reinauguração da sede é um marco da atual gestão e junto com ela estamos planejando outras mudanças para bem servir ao filiado”, disse Mirtes. 


A reforma privilegiou principalmente o bem-estar do filiado. Todas as dependências ganharam nova pintura, equipamentos modernos de escritório, banheiros, e até uma sala de reuniões foi construída. 


“Estamos felizes em poder participar desse momento da construção de um Sintraer mais sólido, e mais atrativo. Agora é voltar as atenções para o trabalho e seguir na luta, pois nossa responsabilidade aumenta a cada dia”, o nosso próximo passo é a construção de um alojamento para receber nossos filiados que vem do interior, finalizou Mirtes.

Mais Sobre Política Sindical

Sindicatos reúnem-se para debater Reforma da Previdência

Sindicatos reúnem-se para debater Reforma da Previdência

Na manhã desta quinta-feira, 12, representantes de Sindicatos de Servidores Estaduais de Rondônia reuniram-se na sede do SINDAFISCO. O principal obj

Servidor Brunno Oliveira é eleito Presidente da ASSEJUS/RO e diz que vacinação será prioridade

Servidor Brunno Oliveira é eleito Presidente da ASSEJUS/RO e diz que vacinação será prioridade

O servidor do TJ/RO, Brunno Oliveira, foi eleito Presidente da recém-criada ASSEJUS (Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia), qu

Lei do Home Office de Rondônia também será feita no Acre

Lei do Home Office de Rondônia também será feita no Acre

O Presidente do SINSPJAC (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre), Isaac Ronaltti, concedeu entrevista a nossa redação (21/01), para inf

Entrevista com Brunno Oliveira, o Jovem Prodígio do Sindicalismo em Rondônia

Entrevista com Brunno Oliveira, o Jovem Prodígio do Sindicalismo em Rondônia

O nosso entrevistado da semana é o jovem servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Brunno Oliveira, que foi candidato a Presidente do S