Segunda-feira, 21 de maio de 2012 - 21h12
A abertura oficial foi realizada no auditório da policlínica e contou com a presença do Diretor geral, Kenner Granado Junqueira, a diretora executiva Ana Maria Negreiros; a representante da Socibra, Lisiany Moreira; a gerente do núcleo de enfermagem da POC, Elineth Lucena e a consultora do Ministério da Saude, Patricia Nienow.
O início foi marcado pela execução do hino de Rondônia e a oração da enfermagem. Logo após as enfermeiras, técnicas e auxiliares participaram de um ciclo de palestras com o tema: Ética, Humanização e Acolhimento; Feridas e Curativos; Cuidando da família do paciente; DST/AIDS e Doenças respiratórias.
Na sexta-feira (18-05), os temas foram: Saúde do trabalhador; preparo e esterilização de artigos hospitalares; Hanseníase e Urgência e Emergência.
Kenner Granado em seu discurso agradeceu o trabalho desenvolvido por todos os profissionais neste segundo ano consecutivo. “Apesar das dificuldades alcançamos quatro metas: Foram 170 mil atendimentos; o comprometimento da equipe; o trabalho de humanização e o baixíssimo índice de reclamação na mídia que foi de 0,01%. Nesses 10 anos de formação eu pude perceber que é preciso gostar d
a profissão e estar comprometido com o bem estar do paciente. E só tenho a agradecer aos profissionais e parabenizá-los pelo grande trabalho realizado”, destacou o diretor geral.
A diretora Executiva, Ana Maria Negreiros, salientou o trabalho desenvolvido pelos profissionais de enfermagem. “Nossos enfermeiros são o coração da POC. Estão presentes em vários setores e programas desenvolvidos na policlínica. Merecem o melhor e podem contar conosco sempre. Me preocupo com o bem estar de cada um deles. Que Deus ilumine a todos”. Ao final do discurso os diretores foram aplaudidos de pé pelo corpo de enfermeiros da POC.
O evento foi encerrado na sexta-feira com um delicioso almoço oferecido pela diretoria da POC aos profissionais da área.
Fonte: Elaine Santos
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)