Porto Velho (RO) quinta-feira, 15 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

PMs prontos para atendimento social


O Curso de Formação Básica do 2º BPM através do 1º Pelotão de alunos em formação, atuou no último sábado no bairro Novo Horizonte através de ações sociais desencadeadas no interior da Escola Municipal professor Almir Zandonade.

Os policiais realizaram uma pesquisa de campo e detectaram as necessidades dos moradores do bairro. Por iniciativa dos próprios alunos PM ocorreu à ação social, que consistiu em cortes de cabelos, orientações sobre higiene bucal com aplicação de flúor e doações de mais de 200 escovas de dente, medição de pressão arterial, oficina de pintura, confecções de jogos pedagógicos utilizando materiais recicláveis, aula prática de informática e violão, sala de vídeo com filmes infantis, gincanas educativas, doações de diversos tipos de sementes de hortaliças, cestas básicas, brinquedos, roupas para todos os presentes além de servir um delicioso lanche com suco.

A Polícia Militar agradece a participação de todos os moradores do bairro e dos comerciantes da cidade de Ji-Paraná que contribuíram com as doações.  Os alunos e policiais militares da ativa que participaram do evento foram agraciados com o reconhecimento de cada criança e adulto que compareceram.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 15 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O Agro em boas mãos: produção de café dobra e realiza sonhos em Nova Brasilândia do Oeste

O Agro em boas mãos: produção de café dobra e realiza sonhos em Nova Brasilândia do Oeste

Uma história de coragem, força, luta, resiliência e muita, mas muito mesmo, fé! Essa é a saga da família do agricultor Hermes Rodrigues de Assunção,

Deputada Cristiane Lopes entrega mobília completa e equipamentos ao CRAS de Rio Crespo

Deputada Cristiane Lopes entrega mobília completa e equipamentos ao CRAS de Rio Crespo

A deputada federal Cristiane Lopes realizou a entrega oficial de equipamentos ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Rio Crespo. O

Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia

Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia

A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d

Gente de Opinião Quinta-feira, 15 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)