Quinta-feira, 22 de maio de 2008 - 10h39
Os representantes de partidos políticos estarão reunidos nos dias 6 e 7 de junho, com técnicos e juízes da Justiça Eleitoral de Rondônia.
O objetivo do evento é transmitir aos partidos vários procedimentos relacionados ao pleito eleitoral de 2008.
As atividades ocorrerão no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.
No primeiro dia (6), será feita uma reunião, das 14h às 18h, onde serão objetos de explanação, dentre vários outros pontos, os procedimentos de registro de candidatura, registro de comitê financeiro, prestação de contas de candidatos.
Ainda nesta ocasião, a juíza Tânia Mara Guirro, da 22ª Zona Eleitoral, fará uma palestra sobre aspectos relacionadas à propaganda eleitoral.
Num segundo momento, agora já no dia 7, das 8h às 12h, haverá uma oficina que tratará sobre o Sistema Candex (registro de candidatura pelos partidos).
Esse é um momento que os partidos políticos terão para receberem esclarecimentos, que lhes proporcionarão participarem das eleições de forma democrática e sem cometer erros por falta de informações.
Fonte: Ascom
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência tem sido uma das principais bandeiras do mandato da deputada federal Cristiane Lopes (P
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)