Quinta-feira, 8 de julho de 2010 - 16h27
Neste ano o carnaval fora de época será no Parque de Exposições de Porto Velho e a primeira noite que antecede a semana do Porto Alegria Indoor terá o fenômeno do carnaval 2010, Parangolé, e a Banda Eva. O show será nessa sexta-feira (9), a partir das 21h.
Parangolé tem 13 anos de formação e atualmente é liderada pelo vocalista Léo Santana, que já carrega títulos como o de melhor cantor, melhor banda e música do carnaval. “Rebolation”, maior hit do Parangolé, está desde o início do ano entre as músicas mais tocadas em todo o país, e já passou de 45 milhões de downloads para toques de celular.
A Banda Eva foi criada em 1993 e é um dos grupos mais consolidados no carnaval baiano, nele foi revelada a cantora Ivete Sangalo. Eva é atração de sucesso de todo Porto Alegria, que há 14 anos garante o carnaval fora de época de Porto Velho.
Programação
A primeira noite do carnaval fora de época será nessa sexta-feira, com Parangolé e Banda Eva. O Porto Alegria Indoor segue na próxima semana, no dia 15 tem Claudia Leitte e no dia 16 Pimenta Nativa. No dia 17 haverá duas atrações – Araketu e Timbalada- e para encerrar o carnaval fora de época, dia 18 de julho será a vez da Cheiro de Amor.
A direção do Maria Fumaça, realizador do Porto Alegria, explica que no Parque dos Tanques –o Parque de Exposições de Porto Velho- as pessoas terão mais segurança do que na rua. Mas por ocorrer em um espaço fechado, não será possível a participação da chamada pipoca no carnaval fora de época.
Ingressos e camarotes podem ser adquiridos na sede do Maria Fumaça, na rua Paulo Leal, ou na loja do Porto Velho Shopping. Outras informações: 3229-2001.
Fonte: Marcela Ximenes
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)