Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 - 18h50
O chefe da casa civil parabenizou Walter Silvano, ex-presidente pelo trabalho árduo realizado à frente do Iperon ressaltando que hoje o órgão se encontra estruturado. “O governador está em paz em relação ao Iperon e o Walter sai por questões de ordem pessoal”, afirmou.
Com relação a procuradora, Marco Antônio ressaltou que se trata de uma indicação do próprio governador embasado na integridade e pelo passado como procuradora do Estado de Carreira de Maria Rejane Sampaio. “Quero desejar um excelente 2014, pois teremos um ano extremamente ativo com a copa do mundo e em seguida as eleições, cabendo a nós o cumprimento de nosso dever”, ressaltou o chefe da casa civil.
“É um desafio estar à frente do Iperon, espero executar com foco na legalidade todas as atribuições inerentes ao cargo, melhorando, vez que sempre é possível adotarmos medidas que otimizem o trabalho”, garantiu a procuradora ao agradecer a confiança do governador e a receptividade respeitosa do ex-presidente.
De acordo com Walter Silvano que esteve à frente do Iperon desde 1° de janeiro de 2011 até o presente momento, “a instituição foi muito renegada pelos governos anteriores, pois não era levada a sério. Funcionários desestimulados, sem treinamento, falta de valorização e com o PCCS de 1993, foram alguns dos desafios enfrentados”.
Ele conta que desde o início de seu mandato o governador colocou a previdência como primazia de sua gestão e com o apoio necessário foi possível conseguir o equilíbrio. “Evoluímos bastante aprovando a criação da previdência complementar que será a redenção futura do Estado na questão previdenciária, a aprovação do PCCS em 16 de dezembro, foi outra importante conquista”, lembrou
Fonte: Romeu Noé / Decom
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes lança manifesto e pré-candidatura a deputado federal
O advogado e pré-candidato a deputado federal Célio Lopes (União Brasil) lança, nesta terça-feira, 23, o manifesto “Perto de quem espera”, documento

Oficina Elas por Elas reúne mulheres em Ji-Paraná para dois dias de formação política
O PT de Rondônia realizou no município de Ji-Paraná, no último final de semana (20 e 21.06), a Oficina Elas por Elas – Por mais Mulheres na Política

Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras
Os idosos de Seringueiras passaram a contar com mais conforto, segurança e acessibilidade para participar das atividades do grupo “Acordar para Vive

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)