Quarta-feira, 27 de agosto de 2014 - 06h11
Com a finalidade de inspecionar o andamento final das obras de construção da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Murilo Braga, o secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Emerson Castro, acompanhado do diretor administrativo/financeiro da Seduc, estiveram na última segunda-feira, 25.
Todas as dependências da escola foram visitadas e o andamento da obras está bastante adiantada, tendo o responsável pela obra, afirmado que a previsão de entrega para o fim do ano, será antecipada.
O secretário Emerson Castro solicitou que o mobiliário já pode ser adquirido, tendo em vista que pretende concluir o ano letivo do Murilo Braga na nova e moderna escola, desde que a construtora entregue a obra até o próximo mês.
O secretário elogiou o empenho dos trabalhadores e disse que o Governo do Estado tem procurado fazer obras com qualidade e com empresas de responsabilidade.
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)