Segunda-feira, 11 de setembro de 2006 - 23h14
O candidato a deputado federal pelo PPS, Rubens Moreira Mendes, esteve na manhã de segunda-feira (11) na cidade de Itapuã do Oeste acompanhado de candidatos a deputados estaduais da coligação. Moreira e sua comitiva percorreram toda a cidade visitando residências e comerciantes, que demonstraram apoio à iniciativa dos candidatos de estarem frente-à frente com o eleitorado.
Moreira acredita que visitas a residências e a comércios são de grande contribuição, pois o eleitor precisa olhar e conhecer aqueles em que irão depositar sua confiança.
Encerradas as visitas, a comitiva segue até Porto Velho em reuniões políticas e vistas a órgãos públicos. Moreira esteve durante o final de semana participando de caminhadas pelo centro comercial e visitas a moradores da zona leste capital.
A partir de terça-feira (12) Moreira estará na região do Vale do Jamari realizando visitas às cidades de Cacaulândia, Alto Paraíso, Rio Crespo, Monte Negro e Buritis.
Moreira visitará eleitores na zona rural de Ariquemes e durante a semana estará realizando visitas a empresas, acompanhado de candidatos a deputados estaduais daquela região.
Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei
Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co
Deputado Alex Redano Indica recuperação urgente das rodovias RO-420 e RO-460
O Deputado Alex Redano apresentou, na Assembleia Legislativa, uma indicação ao Poder Executivo e ao DER para a recuperação das rodovias RO-420 e RO-
Deputado Alex Redano convida população para a leitura de relatório da CPI das Reservas
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) está convidando a população rondoniense para participar da Sessão Extraordinária, onde será feita a l