Terça-feira, 27 de março de 2012 - 14h06
A chefe de gabinete da prefeitura de Porto Velho, Miriam Saldaña, que concorreu a vaga para disputar a prefeitura de Porto Velho pelo Partido dos Trabalhadores, vem a público agradecer todo o apoio que teve dos filiados do partido que acreditaram nas propostas apresentadas p
or ela, nos quase 20 dias que teve, desde que decidiu aceitar o desafio.
Miriam lembrou que ao tempo em que os outros candidatos vinham em campanha há mais de seis meses, ela teve pouco mais de duas semanas para conversar com a militância do PT. “Mesmo assim, saio da disputa fortalecida e feliz, com 28% dos votos, isso é algo que enobrece uma militância aguerrida que valorizou um trabalho pautado na apresentação de propostas para aperfeiçoar a administração do prefeito Roberto Sobrinho” disse.
Miriam Saldaña também lamentou que alguns candidatos tenham usado de meios escusos e pouco éticos para atacá-la. “Tenho certeza que a história vai mostrar que pessoas desesperadas para chegar ao poder, usam de meios totalmente antiéticos para conseguir o que jamais conquistariam pela honra e competência” afirmou.
Ainda nesta semana, Miriam Saldaña se reunirá com o grupo que a apoiou para avaliar o cenário político que se forma e definir a postura do grupo para o segundo turno das prévias do PT. “Com certeza estaremos ao lado do candidato que tiver propostas que aperfeiçoem e dêem continuidade ao projeto que estamos realizando há quase oito anos e que trouxeram grandes ganhos para a população de Porto Velho” finalizou.
Fonte: Ascom
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)