Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 - 23h09
Ao nos aproximarmos das festas de natal e ano novo, é comum e até esperado que sentimentos como fraternidade, solidariedade e amor ao próximo estejam aflorados no seio da sociedade. É nessa época que as pessoas esquecem as diferenças, na esperança de construir um mundo melhor. Para nós, policiais militares do Estado de Rondônia, atitudes como espírito de corpo, trabalho em equipe, profissionalismo, comprometimento, responsabilidade e solidariedade fazem parte do cotidiano como valores essenciais.
O ano de 2011, apesar das adversidades enfrentadas, foi um ano de grandes conquistas para nossa Polícia Militar. Finalizamos o ano com novos investimentos na formação técnico-profissional, testemunhamos um momento histórico com a formação da primeira turma de Oficiais PM combatentes, em parceria com a Universidade de Rondônia (UNIR), marcando um avanço significativo na qualidade da prestação de serviços, novas viaturas, cursos de formação, e tudo isso veio somar no desafio assumido coletivamente para nos manter como uma instituição pública reconhecida e respeitada.
Desejo a todos os policiais militares, familiares e amigos da Corporação que seus festejos natalinos sejam coroados pela mais bela e plena felicidade e que o ano vindouro seja repleto de bênçãos. O momento é oportuno para trazer um fraterno abraço a cada integrante da família policial militar e para concitar a todos para que continuem agindo dentro da legalidade e da solidariedade.
Quero aproveitar o balanço de fim de ano para reconhecer a dedicação e o profissionalismo de todos os PMs que contribuíram para o fortalecimento e solidificação da instituição Polícia Militar, com espírito de equipe, de camaradagem, lealdade e amor à profissão, cujo devotamento só os bravos policiais militares conseguem imprimir, sobretudo, com respeito à hierarquia e a disciplina.
PAULO CÉSAR DE FIGUEIREDO – CEL PM
Comandante Geral
--
acesse o site:
www.pm.ro.gov.br
@lenoguedes1
[email protected]
[email protected]
Face - [email protected]
Ao reencaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apagar o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos seus destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams, banners
e de e-mails indesejáveis.
Obrigado!
......
(69) 99873316
(69) 99847765
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)