Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 - 16h55
Na manhã desta terça-feira (17), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), recebeu a visita da prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (PMDB). Na reunião, Maurão reafirmou compromisso acordado com a prefeita, ainda no período de campanha.
“Eu me comprometi a disponibilizar emenda de R$ 1 milhão para Cacoal. O recurso, a prefeita vai aplicar conforme a necessidade do município”, ressaltou Maurão.
De acordo com a prefeita, a emenda atenderá vários setores de Cacoal.
“Com esse apoio do presidente Maurão, poderemos atender o produtor rural levando benefícios para as estradas vicinais, assim como investir nas necessidades emergenciais nas áreas da saúde e da educação”, destacou Glaucione.
Maurão de Carvalho agradeceu a visita da prefeita Glaucione Rodrigues e colocou a Assembleia Legislativa a disposição dos interesses do município.
“A prefeita tem todo o nosso apoio na sua gestão que, com certeza, contribuirá com o desenvolvimento de Cacoal e região”, encerrou o presidente.
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova PEC que garante acúmulo de cargos para policiais e bombeiros militares
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou em dois turnos, nesta terça-feira (16), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 26/2026, encaminhada

Deputado Alex Redano solicita mutirão para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional em Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado, com cópia à Secr

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), acompanhou na Sexta-feira (12), da entrega de 11 toneladas de condicionadores de solo que irão benef

Deputada Ieda Chaves destina R$ 500 mil para o Circuito Rondônia de Pesca Esportiva em Guajará-Mirim
No último sábado (13), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou da etapa de Guajará-Mirim do Circuito Rondônia de Pesca Esportiva,
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)