Quarta-feira, 26 de setembro de 2012 - 16h40
Adailton Noleto do Partido Comunista do Brasil em Rondônia (PCdoB) foi o nome escolhido para substituir a vaga do vice de Mario Sergio na campanha majoritária para Prefeito de Porto Velho. O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira, 26, pelo candidato a prefeito Mario Sergio (PMN),
ao apresentador José Gadelha durante entrevista no Programa Amazônia TV da TV Rondônia, afiliada da Rede Globo. “A definição veio dos representantes dos partidos que fazem parte da coligação. A indicação foi feita momentos antes de chegar a emissora. Adailton Noleto é professor, militante do PCdoB e um companheiro que tem ajudado muito nessa campanha. Nosso novo vice, com certeza vem para somar e não dividir”, declarou.
Esta quarta-feira foi bastante movimentada para o candidato a prefeito da coligação “Porto Velho é a gente que faz”. Pela manhã Mario Sergio participou de entrevista na Rádio Boas Novas, no programa Café Notícias, onde apresentou a plataforma de governo aos ouvintes da rádio e aos radialistas e analistas políticos Marcos Wolff e Valdir Costa.
Quanto as pesquisas eleitorais que pipocaram nos últimos dias, Mario Sergio foi categórico ao afirmar. “Conforme as pesquisas, se verdadeiras ou não, o que tem vencido são os indecisos. Acredito que nesses 10 dias que restam muita coisa pode mudar”, enfatizou.
Mario Sergio falou sobre as propostas de governo também aos telespectadores do Comando Policial da Tv Allamanda- SBT. “Em todas as entrevistas apresento propostas realistas e com o cuidado de não prometer algo que não possa ser cumprido. Pois meu compromisso é trabalhar a favor da população, com transparência e seriedade”, finalizou Mario Sergio.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)