Porto Velho (RO) quinta-feira, 4 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Mariana Carvalho diz em encontro que cuidar dos animais será um compromisso de sua futura gestão

Ela falou do compromisso durante reunião com apoiadores da pré-candidata à reeleição da vereadora Márcia Socorrista


Mariana Carvalho diz em encontro que cuidar dos animais será um compromisso de sua futura gestão - Gente de Opinião

Como candidata a prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho participou de uma grande reunião com apoiadores da vereadora e candidata à reeleição, Márcia Socorrista, que tem um trabalho voltado à saúde e bem-estar animal.

Na reunião, Mariana Carvalho assegurou que, caso eleita, seu plano de trabalho inclui ações efetivas em defesa da causa dos animais, priorizando a saúde e a proteção, atuando em parceria com entidades que já fazem esse trabalho e ampliando e reforçando os programas já existentes no âmbito municipal.

Mariana Carvalho diz em encontro que cuidar dos animais será um compromisso de sua futura gestão - Gente de Opinião

“A Márcia Socorrista é uma entusiasta desse trabalho e se destaca por essa atuação firme na defesa e proteção dos animais. É um compromisso de cada gestor fazer a sua parte, dar a sua contribuição, e em nosso plano de trabalho há sim uma sinalização no sentido de atuarmos juntos com instituições e a sociedade para dar dignidade e acolhimento aos animais”, relatou Mariana.

Mariana Carvalho tem participado de encontro e reuniões com lideranças, apoiadores e outros pré-candidatos que integram seu amplo arco de alianças, sempre trazendo uma mensagem positiva e já apresentando algumas de suas propostas de trabalho, em uma eventual gestão municipal.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

No último sábado (30), durante a ação realizada na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Cristo, foram realizados 82 procedimentos de impl

Deputada Federal Cristiane Lopes destina R$ 70 mil para fortalecer projeto Polícia  Mirim em Presidente Médici

Deputada Federal Cristiane Lopes destina R$ 70 mil para fortalecer projeto Polícia Mirim em Presidente Médici

Recurso garantido por solicitação da vereadora Bia do Assentamento e vereador Benito do Estrela vai contribuir para a manutenção das atividades e am

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)