Quarta-feira, 5 de abril de 2017 - 10h15
Durante a reunião, a parlamentar se inteirou sobre as ações da pasta com objetivo de buscar apoio do governo federal para o trabalho que está sendo realizado na Capital.
Na visão da tucana, parcerias entre Município, Estado e União é fundamental para se realizar um trabalho eficiente em prol da coletividade.
“Estou sempre visitando os ministérios para buscar benefícios para a população rondoniense”, declarou a congressista que recebe com frequência em seu gabinete, representantes dos municípios de Rondônia.
Sua visita à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, integra o cronograma de visitas que ela realiza periodicamente aos órgãos municipais da capital e cidades do interior.
“Nosso mandato é participativo. Por isso, estamos sempre ouvindo a população e representantes de diversos segmentos sociais para construirmos juntos um futuro promissor”.
Evaldo de Lima aproveitou a visita da deputada para apresentar o trabalho que está sendo devolvido pela Semagric e os planos traçados pela pasta.
Mariana Carvalho reafirmou o seu compromisso com a gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB), e declarou que está à disposição para participar de programas e projetos desenvolvidos pela municipalidade.
Com esse objetivo, a tucana vem se reunindo frequentemente com o chefe do Executivo e seus auxiliares no sentido de acompanhar de perto as medidas tomadas para garantir o desenvolvimento local.
Fonte: João Albuquerque
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano solicita mutirão para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional em Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado, com cópia à Secr

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), acompanhou na Sexta-feira (12), da entrega de 11 toneladas de condicionadores de solo que irão benef

Deputada Ieda Chaves destina R$ 500 mil para o Circuito Rondônia de Pesca Esportiva em Guajará-Mirim
No último sábado (13), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou da etapa de Guajará-Mirim do Circuito Rondônia de Pesca Esportiva,

O compromisso com a inclusão, a assistência social e a promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência resultou em mais uma importante con
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)