Terça-feira, 11 de dezembro de 2012 - 08h02
O Governo Federal autorizou um segundo limite de empenhos para o deputado federal Marcos Rogério (PDT). Os recursos na ordem de R$ 4.540.000,00 milhões vão beneficiar os municípios de Campo Novo, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Theobroma e Vilhena.
Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade das ruas, o parlamentar destinou R$ 3 milhões para a pavimentação de Ji-Paraná. “Os investimentos serão fundamentais para viabilizar uma melhor infraestrutura aos jiparanaeses”, comemorou o deputado.
Foi empenhado ainda para o município de Campo Novo R$ 270 mil para a construção de quadra poliesportiva; R$ 300 mil para a aquisição de veículos para a educação em Machadinho do Oeste e R$ 580 mil para a aquisição de equipamentos agrícolas e recuperação da iluminação pública de Theobroma.
Além destes municípios, Vilhena terá R$ 390 mil para a revitalização do Kartódromo da cidade. “Estes valores empenhados comprovam o meu compromisso com o povo rondoniense. São projetos importantes para melhorar a qualidade de vida dos municípios contemplados com estes recursos federais”, destacou Marcos Rogério.
Fonte: Luziane Ximenes
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)