Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Marcos Rocha atende indicação do deputado Cirone Deiró e confirma “Tudo Aqui” para atender Cacoal

A instalação de uma unidade do Tudo Aqui vai facilitar o atendimento à população da região


Marcos Rocha atende indicação do deputado Cirone Deiró e confirma “Tudo Aqui” para atender Cacoal - Gente de Opinião

Em recente visita ao município de Cacoal, o governador Marcos Rocha (sem partido) reconheceu a necessidade da implantação do Tudo Aqui na Capital do Café. A proposta tem sido defendida pelo deputado Cirone Deiró (PODE) como forma de facilitar o acesso da população aos serviços públicos dos diferentes órgãos do Governo do Estado. A manifestação favorável do governador Marcos Rocha pela implantação dos serviços do Tudo Aqui, em Cacoal, ocorreu durante reunião com empresários e representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cacoal- CDL.

O governador afirmou que a proposta do deputado Cirone Deiró para a instalação de uma unidade do Tudo Aqui, em Cacoal foi recebida ainda no começo do mandato e já foi incluída no plano de trabalho do governo. Marcos Rocha reconheceu que o município de Cacoal tem demanda necessária para justificar os serviços do Tudo Aqui. “Temos o compromisso de melhorar a cada dia os serviços oferecidos a população, e o Tudo Aqui traz essa possibilidade com a centralização dos serviços públicos em um só lugar, colocando fim, as idas e vinda da população para acessar os diversos serviços dos órgãos públicos”, esclareceu.

De acordo com Cirone Deiró, a manifestação dos representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cacoal - CDL, entidade que agrega o segmento empresarial local reforça uma reivindicação que estava sendo discutida com o governador Marcos Rocha. De acordo com a proposta apresentada pelo parlamentar, a unidade do Tudo Aqui a ser instalada na Capital do Café deverá contar com serviços da Sefin, Seagri, Emater, Policia Civil, Procon, Detran, Tribunal Regional Eleitoral, Correios, Caixa Econômica Federal, Sedam, Banco do Brasil, Sine, Sebrae, Defensoria Pública. Além dos serviços da Energisa e também do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE. A iniciativa busca facilitar o atendimento aos cidadãos de Cacoal e região.

Deiró justificou sua proposta lembrando que a Capital do Café é referência em serviços para a população dos municípios de Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Ministro Andreazza e também da Zona da Mata. “A instalação de uma unidade do Tudo Aqui, no município de Cacoal vai acolher as demandas de uma população de mais de 700 mil pessoas que já tem vínculo com o município, pela excelente rede de serviços oferecidos”, registrou.

“A instalação de uma unidade do Tudo Aqui no município de Cacoal dará mais agilidade aos serviços ofertados pela administração pública e facilitará o acesso a esses serviços”, assegurou o parlamentar. Segundo ele, atualmente, cada serviço é oferecido em uma localização diferente, realidade que dificulta em muito a vida da população, especialmente os moradores da área rural e distritos do município. A centralização dos serviços é uma reivindicação antiga da população local. Agradecemos ao governador Marcos Rocha por ter compreendido a importância dessa reivindicação”, assegurou o deputado.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes celebra conquista histórica para Porto Velho durante solenidade de doação do Hospital Municipal à UNIR

Cristiane Lopes celebra conquista histórica para Porto Velho durante solenidade de doação do Hospital Municipal à UNIR

A parlamentar destacou sua atuação nas articulações em Brasília desde 2023 e reafirmou o compromisso de continuar destinando recursos para fortalece

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebeu, nesta quarta-feira (3), autoridades do Departamento de Beni, na Bolívia, para uma reunião in

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)