Sábado, 5 de outubro de 2013 - 11h13
Pouco sei sobre o Serjão. Os contatos que tivemos foram, tão-somente, na redação do jornal eletrônico Rondônia Dinâmica. Mas, suficientes para me fazer guardar as lembranças de um homem de firme postura e de uma visão macro, com notável embasamento em várias áreas do conhecimento.
Não poucas vezes seus conhecimentos e experiência me nortearam no exercício profissional, contribuído com esse jornalista através de emissão de dados para a construção de notícias, ou apontando fontes.
Reconheço o quanto era edificante a presença do Serjão naquela redação... Normalmente ele gostava de ficar num canto reservado fazendo suas leituras preferidas na internet ou realizando pesquisas. Mas quando era acionado com um pedido de informação, estava pronto para atender.
Essas são as únicas lembranças que guardo do Serjão, que só agora vim saber que se chamava Sérgio Almeida Lemos. E se deixo registrado esse meu reconhecimento com esse texto tão curto, não é por desmotivação e sim por desconhecimento da sua trajetória com certeza vitoriosa.
...E por entender que o papel de contar a vida do Serjão cabe aqueles que passaram ao lado dele muito mais do que meros momentos numa redação.
Que Deus conforte a Família!
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)