Quarta-feira, 27 de abril de 2011 - 16h49
“Muito boa”. Assim o deputado Jean Oliveira, expressou seu contentamento em relação a proveitosa Audiência Pública que foi realizada na manhã dessa quarta-feira (27), na Assembléia Legislativa quando se debateu sobre o que é e qual a importância no contexto sócio-econômico e político do Plano Plurianual do Estado 2012-2015.
A Audiência Público contou um expressivo público e representantes dos principais segmentos da sociedade rondoniense, bem como, representantes dos poderes constituídos. A mesa para a realização dos trabalhos foi composta pelo deputado Jean Oliveira, autor da propositura da Audiência Pública; Benedito Antônio Alves, secretário de Estado de Finanças – Sefin; Dr. Roosevelt Queiroz Costa, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado; deputado Epifânia Barbosa; George Braga, secretário de Estado do Planejamento – representando o Exmo. Sr. Governador do Estado; Dr. Francisco Borges, Juiz Auxiliar da Coordenadoria de Planejamento do Estado e Anselmo de Jesus, secretário de Estado da Agricultura – Seagri.
“ Foi um debate esclarecedor, onde todos os representantes dos segmentos sociais e dos poderes se posicionaram , colocando seu ponto de vista sobre a importância desse Plano Plurianual 2012-2015 para o Estado de Rondônia que vive um momento ímpar na sua história em relação a desenvolvimento social e político. Sem esquecer nosso compromisso com a sustentabilidade, o que sabemos ser plenamente possível”, disse o deputado.
Jean Oliveira no encerramento agradeceu a presença de todos e também a presidência da Casa e seus pares que compreenderam e apoiaram sua propositura.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E
Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)