Porto Velho (RO) quinta-feira, 25 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Jaqueline Cassol percorreu os municípios de Ariquemes e Jaru ouvindo servidores



A secretária de Assuntos Estratégicos, Jaqueline Cassol, esteve na última sexta-feira (04) percorrendo os municípios de Ariquemes e Jaru, onde realizou reuniões com representantes dos órgãos públicos estaduais. 

Em Ariquemes, a reunião foi realizada pela manhã no CEEJA e contou com a presença do secretário regional Edson Ker. Durante as quase duas horas de reunião, os representantes fizeram reivindicações e sugeriram soluções para agilizar os trabalhos. A secretária aproveitou a oportunidade para explicar as competências de sua pasta. “Além de assessorar diretamente o governador Ivo Cassol, também trabalhamos em apoio às demais secretarias, entre elas as regionais, a fim de agilizar os trabalhos”, esclareceu. 

Após a reunião, a secretária Jaqueline ainda participou da inauguração do novo prédio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente – SEDAM – no município. 

Já na tarde de sexta-feira, foi à vez de Jaru receber a secretária. Mais uma vez, Jaqueline ouviu os servidores e pediu eficácia. “Temos que ser eficazes como o governador Ivo Cassol”, cobrou. O secretário regional de Jaru, Silvio Pereira, também participou da reunião. 

Encerrado o ciclo de reuniões, Jaqueline seguiu para Ji-Paraná, onde participou como convidada da abertura do III Encontro Estadual de Profissionais de Formação de Condutores (CFC), realizado às 19 horas, no auditório do Hotel Máximus. O evento foi realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, do qual Jaqueline Cassol é ex-diretora.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro

O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)