Sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 - 15h22
Nesta sexta feira (04/12) o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (IPERON), César Licório, e o coordenador de compensação previdenciária Carlos Santiago de Albuquerque, se reuniram com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, acompanhado do secretário-geral de administração, Luiz Francisco, e do conselheiro aposentado Rochilmer Mello da Rocha, para discutir sobre o levantamento de uma possível dívida previdenciária do TCE com o IPERON.
O TCE recebeu o pedido do levantamento da dívida de maneira muito positiva, pois ao encerrar os trabalhos, o IPERON poderá constatar se ainda resta alguma pendência previdenciária.
Os trabalhos vão iniciar nesta segunda feira (07/12). Foram designados três técnicos previdenciários da auditoria interna do IPERON, Leidimar Raimunda Nunes Lima, Joana Darc Cerqueira Bezerra, e Adenírio Custódio Ferreira, que farão a vistoria, acompanhados da equipe da Secretaria Geral de Administração do TCE.
O Presidente Cesar Licório afirmou que este levantamento será realizado em todos os órgãos de administração direta e indireta, autarquias, instituições, Assembléia Legislativa, Tribunal de Justiça e Ministério Público, e que o prazo previsto para o final do levantamento com o TCE será até o final do mês de Janeiro de 2010.
Fonte: Decom
Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei
Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co
Deputado Alex Redano Indica recuperação urgente das rodovias RO-420 e RO-460
O Deputado Alex Redano apresentou, na Assembleia Legislativa, uma indicação ao Poder Executivo e ao DER para a recuperação das rodovias RO-420 e RO-
Deputado Alex Redano convida população para a leitura de relatório da CPI das Reservas
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) está convidando a população rondoniense para participar da Sessão Extraordinária, onde será feita a l