Quinta-feira, 17 de maio de 2012 - 17h02
Nota Sindical
O Presidente do Sindicato dos servidores da IDARON, SINDSID, vem a público informar que no mandato do Governador Confúcio Moura, o tratamento dado aos funcionários foi humanizado, com melhorias nas atividades de campo, novas viaturas, valorização das diárias; diárias de 70,00 que escravizavam os servidores no governo passado do então Ivo Cassol na gestão Augostinho Pastore, hoje são de R$ 120,00. Além disso, atualmente há espaço democrático para reclamações dos funcionários e avanço com cursos e treinamentos, padronização das atividades nas unidades de atendimento com benfeitorias e aperfeiçoamentos: prédios novos, alugados ou construídos para acomodação dos funcionários e pecuaristas. Enfim, a infraestrutura foi melhorada com computadores e softwares de programação que dão rapidez e segurança aos trabalhos desta Agência. Nas fronteiras o trabalho é reconhecido internacionalmente, tendo por último, a visita inédita de um representante do Governo Boliviano na Abertura da última campanha de vacinação. Isso mostra a proximidade e a responsabilidade com esta fronteira. Porém, o avanço real é visto no reconhecimento e na valorização do trabalho de seus funcionários com a aprovação do Plano de Carreira e Cargos e Remuneração (PCCR), trazendo um novo alento e com certeza será o maior divisor de águas da gestão Marcelo Henrique Borges e dá política humanitária do então Governador Confúcio Moura.
Porto Velho, 17 de maio de 2012
Sindicato dos Servidores de Defesa Sanitária
Agrosilvopastoril de Rondônia – SNDSID
Jorge Antônio Ribeiro
Presidente
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)