Sábado, 30 de junho de 2012 - 20h57
Na tarde deste sábado (30) no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, o Presidente da Casa de Leis, Hermínio Coelho (PSD), fez questão de cumprimentar um a um os simpatizantes e filiados do Partido Social Democrático que estavam na convenção que homologou como Pré-Candidata a Prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho (PSDB) com o Vice Pré-Candidato a Prefeito da capital rondoniense, Guilherme Erse (PSD).
Hermínio recebeu até uma Rapadura de um humilde cidadão portovelhense, que ressaltou a importância do deputado estadual permanecer na Presidência da Assembleia Legislativa, pois para ele, o pessedista é exemplo de um homem incorruptível, integro e honesto. O Presidente da Assembleia Legislativa, explicou que a decisão de ficar na Casa de Leis do Estado veio no decorrer da última reunião entre o PSD e o PSDB, realizada na quinta-feira (28), pois ao analisar as situações políticas em companhia do Presidente Regional do PSD, Deputado Federal Moreira Mendes, optou em dar continuidade aos seus respectivos trabalhos na Assembleia Legislativa.
De acordo com o Deputado Estadual, Hermínio Coelho (PSD), a juventude é o futuro de nossa sociedade e ambos os pré-candidatos são oriundos da comunidade portovelhense, pois nasceram, foram criados e educados na capital rondoniense. Portanto, para o pessedista Hermínio Coelho, o novo sempre é bem vindo em qualquer circunstância. Mariana Carvalho (PSDB) e Guilherme Erse (PSD) enalteceram as qualidades do Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, pois para ambos, o estado precisa da força e da inteligência política de Hermínio Coelho (PSD).
“Todos os funcionários da Casa que me viam, diziam para mim que estavam felizes em saber que eu seria o Pré-candidato do PSD ao pleito municipal, pois estes funcionários me informaram que você é de todos os presidentes que passaram pela casa, o mais humanista”, finalizou o Pré-candidato a Vice Prefeito de Porto Velho, Guilherme Erse (PSD).
Fonte: Maique Pinto
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)