Domingo, 28 de fevereiro de 2010 - 16h06
No período de 09 a 12 de março será realizada em São Paulo a “Semana de Rondônia em São Paulo”, promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – FIERO, em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP.
O governador Ivo Cassol estará presente no evento, bem como o secretário de Finanças, José Genaro, que abordará sobre o tema de incentivos fiscais, tributários e locacionais. A Sedes irá representar o Governo do Estado através de seus técnicos Manoel Serra, Eleida Nogueira e Maria Emília da Silva, que apresentarão o perfil socieconômico e as potencialidades de Rondônia. “Essa é mais uma oportunidade que o Governo do Estado tem para divulgar as oportunidades e políticas públicas oferecidas à classe empresarial para atrair novos investidores e contribuir para o desenvolvimento da sociedade rondoniense“, afirma Marco Antônio Petisco, secretário titular da Sedes.
Segundo o superintendente da Fiero, Gilberto Baptista, o evento, que acontecerá pela primeira vez, reunirá comerciantes, empresários do setor da construção civil, madeireiro, frigorífico e elétrico, bem como de representantes das Usinas do Madeira com a missão de atrair novos investimentos para Rondônia, divulgar as vantagens competitivas para instalação de plantas industriais, enfatizando os investimentos públicos e privados, as principais cadeias produtivas, seus eixos de integração, incentivos tributários, matrizes energéticas e linhas de financiamentos.
Fonte: Decom
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)