Quinta-feira, 19 de junho de 2014 - 00h08
O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), torna pública a lista contendo os nomes dos candidatos inscritos, do Grupo Geral, para 1.880 unidades habitacionais do Residencial Orgulho do Madeira, construídas em Porto Velho através da parceria do governo federal, pelo Minha Casa Minha e governo estadual com o Programa Morada Nova.
“Na semana passada realizamos o sorteio da cota especial para idosos e pessoas com deficiência, onde 120 casas foram sorteadas, atendendo a cota de 3% de 2 mil moradias para cada segmento”, explica Márcio Felix, secretário da Seas.
No próximo sábado (21) será realizado o sorteio público para o grupo geral, onde irão concorrer os candidatos inscritos e aptos do grupo geral e os candidatos da cota especial que não foram contemplados no primeiro sorteio.
“Lembramos que não é necessário dormir no local do sorteio na véspera do evento, pois todos os candidatos aptos terão a oportunidade de participar do sorteio, mesmo se não estiverem presente no local”, destacou Márcio Felix.
O secretário reforçou ainda que, devido a grande quantidade de inscritos, se façam presente no local do sorteio apenas os candidatos aptos, ou seus representantes. “A talismã 21 tem uma capacidade para 13 mil pessoas, todas sentadas, e o sorteio será realizado durante o dia inteiro. Temos mais de 11 mil candidatos aptos, recomendamos também que não levem crianças devido ao tempo que se prolongará o evento”, frisou.
O sorteio será realizado no próximo sábado (21), a partir das 7h, na Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, 300, Bairro Cascalheira, em Porto Velho.
Segue em anexo a listagem dos candidatos aptos a participarem do sorteio do grupo geral, a listagem dos candidatos que homologaram , ou seja, alcançaram de 5 a 6 critérios dos de seleção e a minuta do aditivo ao edital Nº. 01/2013/CODES/GEDET/PORTO VELHO, que torna público a lista dos candidatos aptos de acordo com a legislação do Programa Habitacional.
Anexo 1 – Listagem de Familiais aptas a participarem do sorteio.
Anexo 2 – Listagem de Famílias aptas ao homologar que atenderam 5 e 6 critérios.
Anexo 3 – 7º Aditivo ao Edital nº 01/2013/CODES/GEDET/PORTO VELHO.
Fonte
Texto: Luana Lopes
Foto: Diego Queiroz
Decom - Governo de Rondônia
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)