Sexta-feira, 15 de março de 2013 - 22h02
A nova Unidade do SENAC é inaugurada com grande festa em Vilhena.
Em solenidade, realizada nesta sexta-feira, no município de Vilhena,o governador Confúcio Moura elogiou o trabalho que a Fecomércio realiza no Estado, ao longo dos seus 30 anos de história, na promoção do desenvolvimento. O chefe do executivo, ao convidar o presidente da Federação, Raniery Coelho, para participar da entrega de um ônibus para a APAE, disse que a classe empresarial pode contar com uma entidade forte que esta sempre esteve ao lado do Governo nas questões que fortalecem nossa economia.
O presidente da Fecomércio se encontra no município para inaugurar um nova unidade do Senac que vai servir de pólo para irradiar o atendimento a toda a região do Cone Sul. Inaugurada, ao lado do vice-presidente Pedro Juca de Oliveira, coordenador da região, as obras de acessibilidade e reforma das instalações do SESC e irá permitir implantar novos cursos para qualificar a mão de obra do comercio. Durante a programação de inauguração do SENAC foi montada uma apresentação especial da orquestra sinfônica do município, que entoou o hino nacional e músicas eruditas. No SESC foi realizou-se uma ação social com a participação de diversos órgãos para prestar serviços de cidadania a população.
Raniery foi recebido pelo prefeito Jair Rover, pelo deputado Luizinho Goebel que, em seu pronunciamento disse que Vilhena só tem a agradecer o apoio que o Sistema Comércio tem dado com ações que fortalecem cada vez mais o trabalho empreendedor de grandes pioneiros que desbravaram aquelas terras. A comitiva da Fecomércio, em Vilhena, é formada pelos conselheiros Gladstone Frota, Helio Natori, Assis Alves, pelos diretores regionais do SESC Waldir Bastos, do SENAC Hilton Gomes e pelo superintendente da Fecomércio Rubens Nascimento.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)