Quarta-feira, 29 de setembro de 2010 - 20h11
Os candidatos majoritários do PT, senadora Fátima Cleide e Eduardo Valverde, partiram na manhã de hoje (29) em caravana pela BR-364 até o município de Vilhena, repetindo a trajetória que abriu a campanha, em julho, com a caravana “Rondônia Melhor para Todos”. Centenas de veículos deixaram cedo a concentração do evento político, na sede estadual do partido, para produzir o grande ato de campanha que encerra a jornada de busca de votos no interior do estado.
Candidata à reeleição, a senadora Fátima Cleide está muito confiante no resultado favorável que virá das urnas. “A pesquisa que vale é a das ruas. E a voz das ruas é sincera, franca, diz que é necessário manter uma candidata ficha limpa no Senado, diz que precisa continuar contando com a parceira dos municípios e da população, que precisa ter uma voz defensora da educação”, disse a senadora antes de partir em caravana.
Ainda hoje a caravana passa pelos municípios de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto e Ji-Paraná, onde faz carreata nas principais ruas de cada município. Nesta quinta-feira, dia 30, a caravana atinge outros cinco municípios: Presidente Médici, Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e Vilhena. Em todo eles também haverá carreata, e a militância de Porto Velho vai agregando novos veículos, ampliando a caravana.
A senadora Fátima considera que essa atividade de campanha tem significado didático. “Mostra a força e o entusiasmo do PT, partido preferido por 28% da população brasileira e por 33% da população de Rondônia. Temos uma excelente nominata de candidatos a deputado federal e estadual, todos ficha limpa, e acho que a população saberá reconhecer e valorizar isso, promovendo mudança importante nessa eleição”, destaca Fátima.
Em Porto Velho, o ato de encerramento da campanha acontece sábado (2), com uma carreata nas principais ruas da cidade.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)