Sábado, 1 de janeiro de 2011 - 12h02
Um misterioso acidente ocorrido na noite da última terça-feira (28), na zona rural de Senador Guiomard, vem intrigando a comunidade local. O jovem Benedito Furtado de Souza, 23, trafegava em um Celta de cor azul, quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.
Ele diz que o acidente aconteceu logo após ter ingerido um pouco de água oferecida por um carona que estava no banco traseiro. Após o acidente a polícia procurou a pessoa citada pelo motorista, mas não encontrou ninguém.
A jovem Karina Braga, 19 anos, que viajava com Benedito, ainda não prestou depoimento, mas um policial que acompanha o caso disse que ela também não lembra quem era o “carona”.
A guarnição da Segunda Companhia da Polícia Militar informa que os policiais que estiveram no local do acidente não encontraram vestígios de um terceiro passageiro. Benedito diz ter perdido os sentidos após ter ingerido alguns goles de água, oferecido pela pessoa que estava no veículo.
“Aqui em Senador Guiomard tem muitas histórias de fantasmas que pedem carona na beira da estrada, mas que viajou dentro de carro junto com o motorista ainda não tinha ouvido falar”, disse um policial do município que pediu sigilo à identidade. As duas vítimas do acidente, segundo a polícia, não haviam ingerido bebida alcoólica.
Fonte: Jornal A Tribuna do Acre
Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre
Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)