Porto Velho (RO) domingo, 19 de setembro de 2021
×
Gente de Opinião

Eleições

Casa Juntos Pela Advocacia promove debate sobre prerrogativas da profissão

Encontro será nesta terça, às 18h, no espaço do Movimento que tem Márcio Nogueira como pré-candidato à presidência da OAB/RO


Casa Juntos Pela Advocacia promove debate sobre prerrogativas da profissão - Gente de Opinião

O Movimento Juntos Pela Advocacia promove, nesta terça-feira (14), um bate papo com profissionais do direito sobre as prerrogativas de advogados e advogadas. O tema será debatido na perspectiva das gestões recentes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, e dos desafios para o futuro.

O evento será a partir das 18h, na Casa Juntos Pela Advocacia, que fica na Avenida Lauro Sodré, 2331. Mediado por Wilson Vedana, uma das referências locais em marketing jurídico, o bate papo terá a participação de outras lideranças da advocacia rondoniense, como Alex Sarkis, conselheiro federal da Ordem do Advogados do Brasil, Paulo Serpa, João Bandeira, Márcia de Oliveira, Felippe Pestana, Márcio Gomes e Iasmini Dambros.

VAMOS JUNTOS - Tendo Márcio Nogueira como pré-candidato à presidência da OAB/RO, o Movimento Juntos Pela Advocacia lançou, em agosto, um espaço com programação semanal exclusiva para o debate de ideias entre advogados e advogadas.

Inédita nas campanhas da Ordem em Rondônia, a Casa promove rodas de conversa, workshops e palestras sobre questões específicas do direito e outros temas de interesse da advocacia, além de distribuição de materiais e adesivação de veículos em horário comercial.

Entre os temas abordados estão inovação e tecnologia, acompanhamento digital e sistemas de automação de processos, sustentação oral online, troca de experiências com lideranças da advocacia local, entre outros. A participação em todas as atividades é livre, respeitando as limitações determinadas pelas autoridades estaduais e municipais em função da pandemia de covid-19.

"A Casa é um espaço de encontro e diálogo. Estamos sempre abertos a todos os colegas de profissão para ouvi-los, trocar experiências e discutir como podemos fortalecer ainda mais a advocacia de Rondônia", resume Márcio Nogueira.

O advogado de 40 anos, com 17 de atuação profissional, tem aliados de peso ao seu lado, como o atual presidente da Ordem, Elton Assis, e o conselheiro federal da OAB Andrey Cavalcante, que também presidiu a OAB/RO.

Mais Sobre Eleições

Márcio Nogueira lança o Movimento Juntos Pela Advocacia em Rolim de Moura

Márcio Nogueira lança o Movimento Juntos Pela Advocacia em Rolim de Moura

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, lança nesta sexta-feira (17/09) o Movimento Junt

Márcio Nogueira lança Movimento Juntos Pela Advocacia em Cacoal

Márcio Nogueira lança Movimento Juntos Pela Advocacia em Cacoal

Nos últimos dois meses, o pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, já visitou todas as 18 su

Em Cerejeiras, Márcio Nogueira lança Movimento Juntos Pela Advocacia

Em Cerejeiras, Márcio Nogueira lança Movimento Juntos Pela Advocacia

Cerejeiras, no extremo sul do estado, recebe nesta quinta-feira (9) o pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia