Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 - 11h44
Cerca de 100 advogadas compareceram ao café da manhã promovido para o lançamento de Veralice Gonçalves de Souza Veris, pré-candidata a vice-presidente de Andrey Cavalcante. Durante o encontro, ocorrido no Hotel Vila Rica em Porto Velho, Veralice falou às advogadas sobre as metas que pretende implantar na Ordem e a valorização da mulher dentro da instituição. “O trabalho tem que ser focado dentro dos princípios da instituição, precisamos gerar a independência da Ordem, a desvinculação com interesses de grupos isolados e resgatar a credibilidade perante os órgãos de justiça e poderes públicos, pois só assim poderemos defender a nossa classe e a sociedade com dignidade”, afirmou a pré-candidata Veralice Veris.
Veralice foi recebida pelas advogadas com aplausos, abraços e um grande brinde, simbolizando a chegada de Um Novo Tempo. O grupo aprovou e apoiou a escolha de Andrey Cavalcante. Shisley Nilce, advogada que prestigiou o evento, explicou o que a levou a aderir à campanha “O Andrey teve uma decisão ímpar em trazer a Veralice, pois ansiamos por mais valorização e transparência e a Dra. Vera é uma profissional adequada para ocupar esse cargo e nos representar muito bem. Sinto-me honrada em ver uma mulher dessa envergadura como vice da chapa”.
E não foram somente as mulheres que ficaram entusiasmadas com a escolha. Advogados também aderiram e pronunciaram o apoio a chapa depois da escolha da vice, como é o caso de Breno Mendes, que afirmou: “estava avaliando as propostas das chapas para decidir meu voto, mas agora com o discurso da Dra. Vera, somado às inovadoras e essenciais propostas da chapa, já me decidi. Vou apoiar a chapa de Andrey Cavalcante”.
Fonte: Comunica
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)