Segunda-feira, 9 de setembro de 2013 - 20h02
Ao retomar as atividades na Câmara Municipal, após ser alvo de denuncias da Operação Apocalipse, o vereador Eduardo Rodrigues (PV), declarou que somente irá se manifestar após a denúncia do Ministério Público. Eduardo retornou às atividades parlamentares na sessão desta segunda-feira, 9 de setembro, após ter sido afastado por suposto envolvimento em escândalo de corrupção.
“Irei me pronunciar apenas após o parecer do Ministério Público, quando darei minha versão dos fatos. Infelizmente, minha imagem foi manchada, mas a verdade prevalecerá e sei da minha inocência. Minha família e amigos deram forças para que eu suportasse essa situação”, ressaltou Eduardo, deixando claro que respeita toda a investigação feita pela operação e que irá se defender perante à Justiça.
Eduardo teve o nome envolvido na Operação Apocalipse, assim como outros 4 vereadores. Ex-presidente da Câmara, o vereador afirma que toda sua trajetória política está sendo pautada dentro da ética e o respeito como político. “Até o momento mantive-me calado esperando que a justiça seja feita e comprove que em nenhum momento estive envolvido com as acusações de tráfico de droga ou formação de quadrilha. Busquei o equilíbrio emocional nesses dois meses presos. Agora, tenho a missão de provar que sou inocente e dar uma resposta à sociedade que depositou a mim o voto de confiança”, disse o vereador.
Fonte: Marcos Machado
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)