Terça-feira, 5 de setembro de 2017 - 17h01

Na segunda, 04, a Defensoria Pública entregou 44,5 Kg (quarenta e quatro quilos e meio) de alimentos não perecíveis ao Centro Espírita Bezerra de Menezes, que está realizando a Campanha do Quilo.
Após assinar o termo de doação, o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, colocou a DPE à disposição para colaborar com futuras campanhas sociais, afirmando que essa é uma prática comum da instituição.
A Srta. Nayara dos Santos Gonçalves, representante do Centro Espírita Bezerra de Menezes, ressaltou a importância do apoio e agradeceu pela contribuição.
Os alimentos destinados à Campanha do Quilo foram arrecadados através das inscrições do VI Processo Seletivo de Estagiários da Defensoria Pública de Rondônia.
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves destina R$ 500 mil para o Circuito Rondônia de Pesca Esportiva em Guajará-Mirim
No último sábado (13), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou da etapa de Guajará-Mirim do Circuito Rondônia de Pesca Esportiva,

O compromisso com a inclusão, a assistência social e a promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência resultou em mais uma importante con

O Ministério das Mulheres intensifica sua atuação em Rondônia entre terça e quinta-feira, 10 a 12 de junho, com a chegada da ministra Márcia Lopes à

Dia Mundial do Idoso mostra os desafios enfrentados para a terceira idade
Criada pela ONU, 15 de junho é uma data voltada como forma de reflexão sobre o envelhecimento e as várias formas de violência contra as pessoas de
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)