Quarta-feira, 11 de novembro de 2009 - 14h25
Os serviços de Habilitação por sua agilidade será o tema do DETRAN no evento organizado pela GESPÚBLICA.
Nos dias 17 e 18 de Novembro no campus-shopping da UNIRON acontecerá a 1º edição da "MOSTRA RONDONIENSE DE PRÁTICAS DE GESTÃO DO SETOR PÚBLICO", com o objetivo demonstrar as melhores ações governamentais como fator de qualidade para a população do Estado.
Organizado pelo GESPÚBLICA, o evento contará com órgãos como: Eletronorte, Fundação Hemopa, TRT-14ª região, Justiça Eleitoral, GRA/MF, TJ, Polícia Civil e o DETRAN que será representado pelo Diretor de Habilitação Hassan Hizaji, abordando a redução dos prazos dos processos de Habilitação, como fator de Qualidade na prestação de serviços aos clientes do órgão.
"Levaremos para a I mostra toda a celeridade que adquirimos ao longo do tempo nos serviços de habilitação, um trabalho dedicado e com esforço de todos os servidores que fazem parte do sistema de Habilitação em todo o Estado, culminando em melhorias nos procedimentos e implantação de novos sistemas que estão dando agilidade aos serviços de Habilitação. Representar o DETRAN neste evento estadual só vem aumentar o nosso compromisso com a população do Estado no sentido da eficácia no serviço público". Comentou o Diretor do DHMET.
Luciene Staut, a Gerente da Qualidade ressaltou que "é importante esse reconhecimento do nos processos do DETRAN em especial nas práticas de Habilitação, pois os resultados se apresentam através da satisfação de nossos clientes com a agilidade do serviço". Conclui Staut.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)