Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 - 17h30
Os deputados Dr. Neidson (PT do B), Glaucione Rodrigues (PSDC) e Airton Gurgacz (PDT) participaram na manhã desta quinta-feira (26) da entrega de oito caminhonetes e seis vans de 21 lugares adquiridas pelo Detran. Os veículos serão utilizados em ações educativas e também na Operação Lei Seca.
As vans serão distribuídas em Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Pimenta Bueno e Vilhena. As caminhonetes atenderão a capital e também Ouro Preto, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal e Seringueiras. Trata-se de um investimento de pouco mais de R$ 2 milhões.
Glaucione disse que o trabalho visando a redução de acidentes de trânsito precisa ser intensificado, destacando que os resultados estão aparecendo. Em 2013 foram registradas 48 mortes no trânsito em Porto Velho. Em 2014 esse número caiu para 18.
“O ideal é trabalhar para zerar o número de mortes no trânsito”, afirmou a parlamentar. Ela disse que a Operação Lei Seca é fundamental para reduzir os acidentes.
Fonte: Nilton Salina
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência tem sido uma das principais bandeiras do mandato da deputada federal Cristiane Lopes (P
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)