Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Deputado Marcelo Cruz valoriza participação da Alero na Rondônia Rural Show

No primeiro mandato, parlamentar disponibilizou mais de R$ 11 mi à agricultura.


Deputado Marcelo Cruz valoriza participação da Alero na Rondônia Rural Show  - Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), destacou a importância da participação da Casa de Leis durante a participação da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional. O evento será realizado no período de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

“Mais uma vez a Assembleia Legislativa de Rondônia marca sua presença neste grandioso evento com o objetivo de fomentar a economia rondoniense por meio de ações a serem executadas em conjunto com o Governo do Estado”, frisou Marcelo Cruz.

Em seu primeiro mandato, o deputado estadual Marcelo Cruz disponibilizou R$ 11.688.632,56 entre emendas e indicações para a agricultura rondoniense. “Nosso mandado foi marcado pelo apoio ao pequeno agricultor. Vamos seguir investindo no agro pois esta é a mola propulsora da nossa economia, envolvendo uma grande cadeia de produção alimentar interligando a agricultura, a pecuária e a indústria. É um evento que gera empregos, renda e desenvolvimento para Rondônia”, acrescentou o parlamentar.

No dia 25 de maio (quinta-feira), a Rondônia Rural Show Internacional receberá a sessão ordinária itinerante em Ji-Paraná. “A feira é uma grande vitrine para o nosso estado com a abertura para todas as partes debaterem os projetos e programas de interesse da sociedade. É essencial a presença da nossa Casa de Leis em mais um ano para estreitar o relacionamento com nossa população”, destacou Marcelo Cruz.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebeu, nesta quarta-feira (3), autoridades do Departamento de Beni, na Bolívia, para uma reunião in

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

No último sábado (30), durante a ação realizada na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Cristo, foram realizados 82 procedimentos de impl

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)