Porto Velho (RO) quinta-feira, 4 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Deputado Dr. Luís do Hospital destaca apoio à nova gestão e união em prol do desenvolvimento de RO

Parlamentar afirmou está à disposição para somar esforços em favor dos rondonienses.


Deputado Dr. Luís do Hospital destaca apoio à nova gestão e união em prol do desenvolvimento de RO - Gente de Opinião

O deputado estadual Dr. Luís do Hospital parabenizou Alex Redano (Republicanos) por sua posse como presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), realizada nesta segunda-feira (3) no plenário da Casa. A cerimônia contou com a presença de autoridades, prefeitos, vereadores, populares e familiares dos parlamentares.

Eleito com 21 votos em novembro de 2024, Redano reassume a presidência do Legislativo estadual para o biênio 2025/2026, marcando sua segunda passagem pelo cargo, já tendo comandado a Casa no período de 2021/2022.

Dr. Luís do Hospital destacou a importância da nova gestão e reafirmou seu compromisso em trabalhar conjuntamente para garantir avanços à população de Rondônia.

"Parabenizo o deputado Alex Redano por assumir, mais uma vez, a presidência da Assembleia Legislativa. Sua experiência e comprometimento são essenciais para fortalecer o Legislativo e impulsionar políticas públicas eficazes. Como parlamentar, coloco-me à disposição para contribuir com essa gestão e garantir melhorias para os rondonienses", afirmou Dr. Luís do Hospital.

O deputado também cumprimentou os demais membros da Mesa Diretora, que conta com Laerte Gomes (PSD) como 1º vice-presidente e Rosângela Donadon (União Brasil) como 2ª vice-presidente, além de outros parlamentares em funções estratégicas. 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

No último sábado (30), durante a ação realizada na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Cristo, foram realizados 82 procedimentos de impl

Deputada Federal Cristiane Lopes destina R$ 70 mil para fortalecer projeto Polícia  Mirim em Presidente Médici

Deputada Federal Cristiane Lopes destina R$ 70 mil para fortalecer projeto Polícia Mirim em Presidente Médici

Recurso garantido por solicitação da vereadora Bia do Assentamento e vereador Benito do Estrela vai contribuir para a manutenção das atividades e am

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)