Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Deputada federal Cristiane Lopes participa de encontro com presidente Jair Bolsonaro em Brasília


Deputada federal Cristiane Lopes participa de encontro com presidente Jair Bolsonaro em Brasília - Gente de Opinião

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) participou com alguns parlamentares e governadores na manhã desta quinta-feira de encontro com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio Alvorada, em Brasília. 

O encontro teve como intuito manifestar apoio ao projeto de reeleição de Bolsonaro.

“Estamos aqui para mostrar ao presidente que Rondônia continua o apoiando. Todos que participaram desse encontro tem esse desejo, fazer com que o Brasil continue crescendo e isso só será possível com o presidente Bolsonaro à frente desta nação. Estamos juntos presidente!”, destacou Cristiane.

Durante a reunião, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu o apoio declarado e falou sobre a responsabilidade de todos diante das eleições. “Não é fácil ser presidente, governador ou prefeito, mas buscamos sempre o melhor para quem representamos. Somos privilegiados por concorrer e poder conduzir municípios, estados e o país para um porto seguro, mas não se esqueçam que mais importante que propriedade privada, conta bancária está a nossa liberdade.”, frisou Bolsonaro.

Cristiane Lopes na ocasião com outras deputadas federais, senadoras firmaram um acordo com a força da mulher no parlamento, a reeleição do presidente Bolsonaro. 

“Todas nós mulheres, mães, esposa, cristã estamos unidas em só projetos. Aqui em Brasília, lutarei pela Pátria, Família e Deus, mas também iremos, focar no empreendedorismo e na geração de empregos para o nosso Estado de Rondônia e Brasil”, concluiu Cristiane Lopes.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebeu, nesta quarta-feira (3), autoridades do Departamento de Beni, na Bolívia, para uma reunião in

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

No último sábado (30), durante a ação realizada na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Cristo, foram realizados 82 procedimentos de impl

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)