Sábado, 14 de setembro de 2013 - 08h01
Durante reunião do senador Acir Gurgacz, na manhã desta sexta-feira, com membros do PDT de Porto Velho, o vice-prefeito da Capital, Dalton Di Franco, lançou oficialmente sua candidatura à presidência do partido , conclamando a todos os companheiros para a formação de chapa única, em prol da unidade do PDT, como quer o senador e presidente do diretório estadual.
Segundo Acir Gurgacz, “o PDT é um partido que tem história em Rondônia. A cada eleição crescemos, mas na medida em que trabalhamos organizados e de forma estratégica, como na última, conseguimos resultados ainda mais significativos”, afirmou o senador, citando que o PDT elegeu vice-prefeito nas cidades mais importantes, além da eleição de um numero maior de vereadores.
Para o senador Acir Gurgacz, o PDT precisa planejar estrategicamente as eleições de 2014, atuando de forma organizada e unida. “Não podemos perder tempo com fofocas, briguinhas sem fundamento. Divergências sempre teremos, mas precisamos respeitar o outro, fazendo a contestação no campo da razão. Precisamos aproveitar o que temos de bom para crescermos de forma gradativa”.
O encontro com membros do diretório do PDT ocorreu na sede do partido, quando, além de Dalton e o senador Acir, estava presente o vice-governador Airton Gurgacz. Os pedetistas, ainda, assistiram a um vídeo com um balanço das ações desenvolvidas por Acir no Senado Federal.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)