Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Cristiane Lopes tem contas aprovadas pelo TRE e está apta a ser diplomada deputada


Cristiane Lopes  - Gente de Opinião
Cristiane Lopes

As contas de campanha eleitoral 2022, da deputada federal eleita Cristiane Lopes (União Brasil) foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO). O resultado do julgamento demonstra o compromisso da deputada com a lisura do processo eleitoral e o emprego correto do dinheiro público.

Conforme o TRE-RO, todos os valores recebidos pela campanha de Cristiane Lopes, através do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), foram analisados e aprovados pela justiça eleitoral, permitindo a diplomação da parlamentar que acontecerá no próximo dia 15.

“Mais uma etapa concluída. Agora, aguardar a diplomação no dia 15 de dezembro e a posse em fevereiro de 2023. Agradeço a toda equipe de advogados associados do Loura, Almeida & Ferreira Neto, nosso contador Cláudio Farias,  que conduziram com perícia, responsabilidade e compromisso nossa prestação de contas junto ao TRE-RO, bem como toda coordenação de campanha, em nome do Douglas Benner,  equipes administrativas de todo o Estado, responsáveis por colaborar com a nossa prestação de conta. Meu agradecimento também, ao meu partido União Brasil”, destacou à deputada.

Cristiane Lopes salientou ainda que será muito gratificante colaborar com todo estado de Rondônia, agora a nível federal e se sente honrada em poder ter sido eleita com uma campanha limpa, obedecendo às exigências da Justiça Eleitoral. “Meu sentimento é de gratidão ao povo de Rondônia. Temos muitas bandeiras a defender, e muitos projetos, todos em prol do bem-estar da sociedade rondoniense. Esta nova missão será realizada por mim com muita responsabilidade. Mais uma vez, meus sinceros agradecimentos, e mantenho meu compromisso em honrar cada um de vocês”, finalizou a deputada eleita.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebeu, nesta quarta-feira (3), autoridades do Departamento de Beni, na Bolívia, para uma reunião in

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

No último sábado (30), durante a ação realizada na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Cristo, foram realizados 82 procedimentos de impl

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)