Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 - 14h10
Segundo Joana Pimentel, organizadora do evento, o objetivo é quebrar a rotina de tratamentos médicos e sair do ambiente hospitalar e, ao mesmo tempo, proporcionar uma dia de felicidade, brincadeiras, jogos e atividades recreativas.
Todo o processo foi acompanhado por médicos, pediatras e enfermeiros para assegurar todos os cuidados que eles teriam caso estivessem no hospital. A festa contou com a presença do Papai Noel. Houve, também, distribuição de brinquedos, roupas, calçados, cestas básicas especialmente feitas para as crianças. “Ver a felicidade nos rostinhos dessas crianças, ver a alegria em cada presente recebido não tem preço que pague, estou muito feliz”, disse emocionada Joana Pimentel.
ALEGRIA
Segundo Missilene Souza, moradora do bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, tem uma filha de dois anos em tratamento contra a leucemia. Para ela é muito gratificante a iniciativa. Muitos, segundo ela, não teriam uma festa de Natal, não fosse a boa vontade de pessoas anônimas que trabalharam para dar alegria às crianças doentes.
Missilene tem uma filha de dois anos em tratamento contra a leucemia. Para ela, é muito importante saber que existem pessoas que se preocupam com o bem-estar de pessoas tão fragilizadas.
Fonte: Antonia Lima
Foto: Ítalo Ricardo
´
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes lança manifesto e pré-candidatura a deputado federal
O advogado e pré-candidato a deputado federal Célio Lopes (União Brasil) lança, nesta terça-feira, 23, o manifesto “Perto de quem espera”, documento

Oficina Elas por Elas reúne mulheres em Ji-Paraná para dois dias de formação política
O PT de Rondônia realizou no município de Ji-Paraná, no último final de semana (20 e 21.06), a Oficina Elas por Elas – Por mais Mulheres na Política

Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras
Os idosos de Seringueiras passaram a contar com mais conforto, segurança e acessibilidade para participar das atividades do grupo “Acordar para Vive

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)